FAQ
Registo
Não. É possível efectuar uma compra sem estar registado.
Para que possa recuperar a sua palavra passe, por favor utilize a funcionalidade “esqueceu-se da sua palavra passe”, na secção de Inicio de Sessão/Login.
Google Chrome
Mozilla Firefox
Apple Safari for MacOS
Microsoft Edge
Opera
Apple Safari for iOS
Google Chrome for Android
Se pretende eliminar a sua conta, por favor contacte-nos.
Se pretende eliminar os seus dados pessoais, por favor contacte-nos.
Inicio de sessão / Login
Para iniciar sessão na nossa loja, clique no icon situado no canto superior direito do seu ecrã, e insira o seu email e palavra passe.
Durante o processo de registo, poderá escolher os seus dados de Início de Sessão/Login, que por defeito, serão o seu endereço de email e palavra passe. Se não se lembrar da palavra passe, por favor utilize a opção alterar a palavra passe. Receberá, no endereço de email que escolheu para o registo, um email de confirmação, onde encontrará instruções que o guiarão durante todo o processo.
Métodos de pagamento
- Visa
- Mastercard
- Maestro
- American Express
- Union Pay
- Apple Pay
- Google Pay
- Shop Pay
- PayPal
- Multibanco
- Mb Way
Estado da encomenda
- Confirmação de pagamento (caso tenha efectuado o seu pagamento por transferência bancaria, poderá demorar um pouco mais );
- Informação de encomenda pronta e respectivo envio para a empresa transportadora;
- Confirmação do numero do envio, fornecido pela empresa transportadora que irá entregar a sua encomenda;
- Confirmação de entrega da encomenda;
- Cancelamento da encomenda (a pedido do cliente ou por falta de pagamento).
Se nao receber qualquer email a confirmar o estado da sua encomenda no prazo de 24 horas, porfavor contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente.
Cancelamento daencomenda
Sim. Mas será apenas possível se a sua encomenda não estiver ainda na posse da empresa transportadora.
O seu reembolso será processado e creditado na sua conta bancaria ou no seu cartão de credito, no prazo máximo de 14 dias úteis.
Em caso de falta de pagamento, a sua encomenda será automaticamente cancelada ao fim de 3 dias úteis.
Entrega
Após recebermos a confirmação de pagamento, a sua encomenda será expedida num prazo de 48 horas.
O tempo estimado para entrega e os custos de envio podem variar, dependendo do país onde efectuou a sua encomenda.
Sim. Fazemos envios internacionais. Para mais informações, por favor contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente.
Serviço indisponível.
Política de devolução
Tem 14 dias,
Documento para devolução, obtenha-o AQUI.
Garantia
O período standard de garantia é de 36 meses ( a contar da data em que recebeu o produto). Durante este período, pode reportar quaisquer anomalias com o equipamento, desde que não sejam causadas pela má utilização do mesmo, não estando estas abrangidas pela garantia.
PAGAMENTO SEGURO
A sua informação de pagamento é manuseada de forma segura
GARANTIA
O período de garantia dos nossos artigos é de 36 meses
APOIO AO CLIENTE
Iremos responder às suas questões de segunda à sexta-feira.
CONTACTE-NOS
Tem alguma questão? Escreva-nos um email: info@vintagecuisine.pt
PAGAMENTO SEGURO
A sua informação de pagamento é manuseada de forma segura
GARANTIA
O período de garantia dos nossos artigos é de 36 meses
APOIO AO CLIENTE
Iremos responder às suas questões de segunda à sexta-feira.
CONTACTE-NOS
Tem alguma questão? Escreva-nos um email: info@vintagecuisine.pt