Registo

Não. É possível efectuar uma compra sem estar registado.

Para que possa recuperar a sua palavra passe, por favor utilize a funcionalidade “esqueceu-se da sua palavra passe”, na secção de Inicio de Sessão/Login.

Google Chrome

Mozilla Firefox

Apple Safari for MacOS

Microsoft Edge

Opera

Apple Safari for iOS

Google Chrome for Android

Se pretende eliminar a sua conta, por favor  contacte-nos.

Se pretende eliminar os seus dados pessoais, por favor contacte-nos.

Inicio de sessão / Login

Para iniciar sessão na nossa loja, clique no icon situado no canto superior direito do seu ecrã, e insira o seu email e palavra passe.

Durante o processo de registo, poderá  escolher os seus dados de Início de Sessão/Login, que por  defeito, serão o seu endereço de email e palavra passe. Se não se lembrar da palavra passe, por favor utilize a opção  alterar a palavra passe. Receberá, no endereço de email que escolheu para o registo, um email de confirmação, onde encontrará instruções que o guiarão durante todo o processo.

Métodos de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • Maestro
  • American Express
  • Union Pay
  • Apple Pay
  • Google Pay
  • Shop Pay
  • PayPal
  • Multibanco
  • Mb Way

Estado da encomenda

- Confirmação de pagamento (caso tenha efectuado o seu pagamento por transferência bancaria, poderá demorar um pouco mais );

- Informação de encomenda pronta e respectivo envio para a empresa transportadora;

- Confirmação do numero do envio, fornecido  pela empresa transportadora que irá entregar a sua encomenda;

- Confirmação de entrega da encomenda;

- Cancelamento da encomenda (a pedido do cliente ou por falta de pagamento).

Se nao receber qualquer email a confirmar o estado da sua encomenda no prazo de 24 horas, porfavor contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Cancelamento daencomenda 

Sim. Mas será apenas possível se a sua encomenda não estiver ainda na posse da empresa transportadora.

O seu reembolso será processado e creditado na sua conta bancaria ou no seu cartão de credito, no prazo máximo de 14 dias úteis.

Em caso de falta de pagamento, a sua encomenda será automaticamente cancelada ao fim de 3 dias úteis.

Entrega

Após recebermos a confirmação de pagamento, a sua encomenda será expedida num prazo de 48 horas.

O tempo estimado para entrega e os custos de envio podem variar, dependendo do país onde efectuou a sua encomenda.

Sim. Fazemos envios internacionais. Para mais informações, por favor contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Serviço indisponível.

Política de devolução 

 Tem 14 dias,  

 Documento para devolução, obtenha-o AQUI.

Garantia

O período standard de garantia é de 36 meses ( a contar da data em que recebeu o produto). Durante este período, pode reportar quaisquer anomalias com o equipamento, desde que não sejam causadas pela má utilização do mesmo, não estando estas abrangidas pela garantia. 

 PAGAMENTO SEGURO

 A sua informação de pagamento é manuseada de forma segura

GARANTIA

O período de garantia dos nossos artigos é de 36 meses

APOIO AO CLIENTE

Iremos responder às suas questões de segunda à sexta-feira.

CONTACTE-NOS

Tem alguma questão? Escreva-nos um email: info@vintagecuisine.pt